top of page

NOSSO BLOG

Luiz Monçada? Ou o Abismo?

O Sinal

“As Trevas Ascendem!”

“Doutor!”

A enfermeira gritou e com um estrondo, a porta da ala psiquiátrica se abriu com Dr. Melliot correndo para o quarto de seu paciente. Ele olhou para o louco amarrado à cama absorto e delirante. O suor cobria a testa do médico. Ele estava nervoso e com medo.... Dr. Melliot rapidamente retirou o poderoso sedativo do bolso para administrar ao seu paciente. Apesar da droga dentro de seu sistema, o paciente não parecia se acalmar nem um pouco. O bom médico saltou para trás com horror. Olhando para a enfermeira tudo o que ele pôde fazer foi balbuciar.

“Está acontecendo de novo...”

***

Bunker Hill, esse é um lugar apropriado para uma batalha pela Liberdade. A ironia não foi além de Ecaterina. Ela e sua cria, Wilhelm, haviam percorrido um longo caminho para ver o que iria acontecer. Enviados pelo Arcebispo de Nova York, a Priscus tinha vindo para verificar e reportar caso eles falhem; com certeza Nova York será o próximo alvo. Embora, na verdade, como um estudioso, ela não poderia conceber a ideia de não testemunhar este evento da história do Sabbat ser criado. Ela segue pelo céu noturno, encharcada, enquanto o vento frio do inverno da Nova Inglaterra atravessa de seu cabelo. Fechando os olhos, Ecaterina quase podia sentir a expectativa no ar.

“Minha Senhora, você acha que irá começar logo?”

Ecaterina olha para o céu noturno, ela abre os olhos mais uma vez. A Estrela Vermelha brilha forte nos céus e, de repente, o vento para. Uma estranha calmaria recai sobre a prole e sua senhora.

“Sim, Wilhelm…Eu acredito que irá.”

***

No Hospital Boston Massachusetts, enfermeiros e médicos correm pelos alões atendendo seus pacientes. Na sala de emergência, Nancy - apenas uma enfermeira terminando seu plantão - faz seu caminho para a sala dos funcionários. Suspirando de exaustão, Nancy se aventurou até a geladeira para buscar um pouco de comida chinesa que sobrou da outra noite e aquecê-la. Enquanto ela observava os segundos marcados, outras enfermeiros entraram para desfrutar de seus próprios descansos.

“Foi um milagre, sério. Quer dizer, o homem estava literalmente com um tiro no coração. Ele devia estar morto. É um cara de sort..”

“Você não sabe nada. Esta menina veio de um acidente de carro. Ela estava mutilada em pedaços, a espinha torcida parecia um nove. A chance de sobrevivência era quase nula, mas ela surpreendeu. Eu acho que os dois são realmente abençoados.”

Ous ouvidos de Nancy estavam atentos à conversa deles. Ela girou sobre os calcanhares olhando para os dois enfermeiros que conversam. Observando eles com um leve olhar de confusão e quase horror em seu rosto, a simples enfermeira teve uma epifania.

"Eu também atendi um cara que tinha todo o direito dev estar morto... Estava pensando, algum de você perdeu qualquer paciente nos últimos dias?"

Para o horror de todos; ninguém conseguia lembrar de qualquer um que tivesse morrido no hospital nesses últimos dias.

***

O Rei das Trevas

O exército de resistência estava reunido. Aqueles que haviam desafiado ou se rebelado contra aquele que chama à si mesmo de Moncada estão reunidos para a batalha que se aproximava. Bunker Hill tinha sido fortificada com o melhor de sua capacidade. Este tirano tinha feito as forças do Sabbat se unirem como nunca antes.. Ultra-Conservadores ficam com Legalistas. Eclesiásticos do Sabbat rezaram com a Ordem de St. Blaise. O Sabbat reunido se deleitava em sangue e fogo, sua horda trabalhava em frenesi. Durante semanas eles haviam esperado com ansiedade por esta noite.

O assim chamado Regente ouviu seu poder desafiado e disse que iria atender a esta convocação, sem misericórdia. Ele iria esmagar todos aqueles que se opunham a ele e, finalmente, unir o Sabbat sob sua bandeira, para liderar a Espada de Caim em uma nova era de ouro contra seus inimigos. Apenas esses rebeldes ficaram em seu caminho. Então, esses supostos rebeldes ficaram esperando. Contando histórias, compartilhando sangue e vigorosamente se gabando de méritos do passado. Neste caos controlado estava a Mão Negra. Aqueles que atrairam a ira de Moncada.

Os Arcebispos se reuniram para os preparativos finais, mas na verdade havia pouco para fazer além de esperar. Alvara, Jorska, Eidolon, Carmitru,e Fergus conversam, cercados por seus irmãos e irmãs. Eles conversam ao lado do fogo quando o membro condutor da Mão Negra, Antonio Devareux, rapidamente se junta à eles. Eles mal podiam esperar e preferem ir atrás desse embate dentro do Sabbat esse choque de Sabá e nesta batalha a Guerra Civil acabará. Então o momento deles chegou quando o vento morreu e o céu escureceu.

Ecaterina sabia que o momento havia chegado. Monçada chegou.

***

“Padre Admari?” o jovem sacerdote falou com curiosidade.

“Sim Padre De Luca?” o sacerdote mais velho respondeu debruçado sobre os velhos tomos da Igreja Católica. Seu trabalho em restaurar alguns dos antigos tomos da biblioteca do Vaticano tinha tomado muito do seu tempo, mas essa é sua verdadeira paixao, depois de deus. Contudo, a voz de outro sacerdote padre e amigo o levou à uma uma pausa em seu trabalho e olhou para cima, sorrindo. "O que posso fazer por você?”

"Você não notou nada de estranho ultimamente?" Padre De Luca apenas perguntou nervosamente.

“Não, eu temo que meu trabalho tem me mantido bastante ocupado. Sobre o que você está falando?

"Tenho notado que cada vez mais sacerdotes da Associação Internacional de Exorcistas têm chegado diariamente." O jovem padre falou baixinho e sua voz estava claramente incomodada.

O velho Padre sorriu calorosamente e fez um sinal para que o jovem sacerdote senta-se ao seu lado.

"Eu não havia notado, mas eu não me preocuparia com isso. Estou certo de que há uma razão para tal coisa". Ele rapidamente voltou ao seu antigo livro que tentava traduzir e Padre De Lucas sentou-se nervoso. "Veja agora como isso é realmente interessante. Este texto é quase tão antigo quanto a própria igreja, e eu não tenho idéia o que tem nele". Ele riu divertindo-se com o desafio. "Pode ser uma insight sobre a criação da própria igreja ou talvez seja apenas uma antiga lista de compras de alguém".

Padre De Luca ainda nervoso quase não estava prestando atenção.

"Sim, é interessante, mas o padre esses exorcistas parecem estar se reunido com membros da igreja que nunca vi antes e..." O padre mais velho levantou um dedo para silenciá-lo tão educadamente quanto pôde.

"Eu já disse a você, Padre De Luca, eu não faria..." Antes que ele pudesse terminar seu pensamento, todas as luzes na biblioteca explodiram e se extinguiram de repente. O livro do Padre ligeiramente queimado, tem a tinta de suas páginas começando à se reunir. Em choque os padres contemplam a tinta girando sobre as páginas e finalmente formando palavras.

“As Trevas Ascenderam e o Final já começou.”

***

Negociação! Ecaterina não podia acreditar em seus olhos. Há poucos momentos sobre a colina de sepultamento em frente ao Bunker Hill, Moncada e seu exército surgiram das sombras, instantaneamente. Ela esperava Legionários, Fabianos, várias outros membros do Sabbat, e até mesmo os espíritos do Abismo, mas duas coisas que ela não esperava se destacaram. Dois bandos de vampiros bem treinados vestidos com uniformes militares e armados com o melhor que tecnologia moderna tinha para oferecer e pareciam estar com Moncada. Eles traziam a marca da lua crescente. Teria a Mão Negra se partido em sua própria Guerra Civil e que ela desconhecia? No entanto, o que era muito mais preocupante era a figura que andava com Moncada. Suas palavras só poderia descrevê-lo na melhor das hipóteses, como a própria morte. Ele montava um cavalo amarelo e tudo em torno dele parecia simplesmente apodrecer e morrer. Nesses breves momentos antes da guerra, Monçada enviou um cavaleiro sob a bandeira da negociação, como se tudo isso fosse um antigo campo de batalha, esse pensamento marcou um breve sorriso em seu rosto velado.

Antonio, Leanna McShay e Micheal Jones do bando Nightfire atravessaram o campo de batalha para se reunirem sob a bandeira. Embora Ecaterina não podia ouvir as palavras, ela sabia que não ia acabar bem. Moncada permaneceu calmo quando conversou com Antonio. Esse momento não foi longo; depois de apenas alguns minutos ambos os lados voltaram para junto se suas forças. Como um rebelde ou - como cada um acreditava - como um membros leal do Sabbat, estavam prontos para o ataque, Moncada sorriu.

Ecaterina piscou e então começou. As forças de Moncada saltaram para as sombras da colina do sepultamento, para aparecer um momento depois atrás dos inimigos, o Sabbat do Novo Mundo foi pego de surpresa. E como Ectaerina observava, ela segurou a mão de sua cria enquanto a Escuridão escondia um sorridente Moncada.

***

"Será que ele tem alguma chance? O que teriam as estrelas lhe dito?" Corvus olhou para seu companheiro Serafim, Dastur Anosh, esperando por um insight que ele havia perdido. Um estrategista e mestre manipulador sábio, Corvus não era o Cainita da profecia. Essa honra pertencia apenas ao próprio Primeiro Serafim.

"Sati e o Mestre Weeping acreditam que sim. " O antigo Serafim finalmente falou, sentado em seu trono de pedra das câmaras do Mausoléu Branco do Serafim. "Ele nunca falhou conosco antes, e se ele não terminar isso aqui, seu sacrifício não será em vão. A promessa de Caine nos protege."

Corvus olhou os punhais do ancião Assamita com um olhar de preocupação em seu rosto.

“É o que ele diz? É o Lasombra?"

Dastur finalmente virou a cabeça e olhou para seu companheiro Serafim .

"Não mais."

As palavras causaram tremor até em Corvus por um momento. O resto da Mão Negra, no entanto, ficou pronta e esperando no Mausoléu Branco para terminar o que Antonio havia começado, se necessário.

***

O moedor de carne da batalha havia começado. Foi tão incrível quanto Ecaterina suspeitava que seria. Moncada e seus guardas ficaram atrás de uma espessa e, impenetrável parede de sombras. A maior parte das suas forças engajados na batalha por ele. Irmão do Sabbat Irmão atingindo e atirando no próprio irmão. Os Legionários invadiram em massa, formando uma enorme parede de sombras. Era como se o próprio ar tivesse se tornado um oceano negro cheio de tubarões assassinos. Braços do Abismo cobriram o campo de batalha, tanto quanto os olhos podiam ver. As forças da Mão Negra de Moncada usavam fogo de morteiros e apoio antiaéreo para o de ataque de helicóptero feito pelas forças opostas. A luz solar em si parecia verter de muitas das armas do Sabbat de Boston. Fogo queimava tudo ao redor, esperando para pressionar ataque de sombras. A batalha em si rapidamente se transformou em um massacre.

Ecaterina assistia, à espera. Em cima de um morro distante ficaram outros Sabbat. Alguns dos quais ela reconheceu. Parecia que outros haviam vindo apenas para assistir, mas ao contrário dela provavelmente tinham motivos ocultos. Era difícil dizer quem estava lutando contra quem às vezes. Ecaterina levou rapidamente para fora seu livro com capa de couro para gravar este evento histórico e ter notas do que estava para atingir Nova York, se tudo desse errado.

Ela viu quando o Inquisidor Grendel foi atirado ao mar de sombras dos Legionários, emergindo e sumindo repetidamente como se estivesse afogando-se. Ela assistiu ao duelo entre Antonio e algum outro agente Mão Negra que por um momento pensou que ela reconheceu como Aidan Malone. Eidolon e seu bando atiraram-se furiosamente ao coração da batalha. A Mão Negra desceu sobre seus inimigos como uma lâmina vingativa. Acton, Alice, Min e os outros trabalhavam em uníssono perfeito derrubando inimigos com cada golpe de suas lâminas e saraivada de balas. Nikolai comandou os outros à atacarem as forças da Mão Negra leais à Moncada no campo de batalha. A Priscus não havia visto uma batalha de Cainitas como essa desde a Guerra dos Príncipes. Em uma pequena parte de seu ser, um pouco de calor tomava seu coração morto de paixão e fogo, o mesmo que ainda existia dentro do Sabá.

Rochas voavam, bombas foram lançadas, o próprio inferno foi libertado. Não importa, porém, a força que eles lançaram sobre o globo de trevas onde Moncada estava parecia impenetrável. As sombras que deveriam ter sido banidas pelo fogo, ao invés disso manteve-se firme como sempre. Era como se algo mais forte sobrepusesse as chamas. Não era possível atacar o inimigo que ainda esperava entre as forças da reserva, parecia que a batalha estava perdida para o Sabbat que havia se reunido em Boston. Mesmo se eles derrotassem a principal força de Moncada ainda havia a própria besta para enfrentar e que provavelmente teria suas unidades de elite no campo.

Neste momento de desespero, Bispo Jorska de Nova York emergiu da terra. A grande Koldun segurada diante de si uma lanterna. Quando o Tzimisce sorriu sua lanterna inflamou, queimando com a fúria do próprio sol. Caindo sobre seus inimigos, muitos vampiros do Sabá cairam antes de sua maldição eterna. Por fim, o Bispo apontou a lanterna diretamente no escudo criado por Moncada.

Ecaterina gritou, mas sua voz não tinha nenhuma chance de chegar à Jorska acima do caos da batalha. Em um momento o Leviantã de Monçada, uma imponente e lendária criatura do próprio Abismo, apareceu atrás de Jorska. Ele é envolto em sombras, e, em seguida, tão rápido quanto havia chegado, ambos, a criatura e o Bispo, haviam sumido. Ecaterina parecia em estado de choque quando sentiu a maré da batalha tinha virado para o pior.

***

"Essa noite vamos derrubar nosso inimigo uma vez por todas! A tirania dos Ultra-Conservadores nos oprime há muito tempo, nós, os membros livres e leais do Sabbat . Essa noite, os Legalistas e Brutes teremos de volta o que já foi nosso. Aquilo que nós começamos!"

O grupo reunido de Sabbat Legalistas e Brujah Antitribu irrompeu em aplausos. A Cardeal Dark Selina sempre teve jeito com as palavras. A guerreira da Amazônia soltou um grito para aqueles fiéis nos quais ela acreditava buscar o verdadeiro propósito do Sabbat, para acompanhá-la ao ataque à Cidade do México. As forças de Monçada não estavam apenas em Boston, mas eles também às montou aqui. E isso também forneceria a oportunidade perfeita para fazer um avanço na Guerra Civil.

Enquanto a multidão dançava sobre o fogo e festejavan em sangue antes do grande desafio, Dark Selina lembrou de antigas noites, quando ela andava com grandes guerreiros de uma era passada. Como estes jovens Sabbat têm mantido suas crenças e tradições vivas . Isso trouxe um sorriso ao rosto freqüentemente duro da guerreira, um sorriso que desapareceu rápido enquanto ela segurava a cabeça.

"O que o... não pode ser..." A Cardeal rapidamente lançou seu olhar para a direita, na direção de onde estava Boston .

***

Preso e sozinho nas sombras com as forças de Moncada, Jorska teve pouco além de sua lanterna para ajudá-lo a ver, embora mesmo isso parecia pouco melhor do que uma lanterna comum na escuridão esmagadora diante dele. No entanto ele podia ouvir. A risada de Moncada ecoava ao redor dele. Sabendo antes de seu inimigo, o Koldun sorriu quando ele, por si próprio, esmagou um ghoul que estava oculto. Entoando palavras antigas ensinadas a ele pelo poderoso Velya, o Bispo Tzimisce chamou seus antigos pactos com a terra, para forçar todos os deuses a se revelarem e ser forçado em seu receptáculo escolhido. Quando ele esmagou o pescoço do ghoul o ritual estava completo e seu próprio plano completado. As Sombras guardando Moncada e suas forças tombaram. Todos congelaram por um momento e pararam para simplesmente assistir. O sorriso de Moncada desapareceu quando seu corpo estremeceu. Saindo de sua garganta uma nuvem de pura sombra derramava de seu corpo como se fosse uma cobra trocando de pele. Açoitando o céu noturno a chuva começou a cair sobre o campo de batalha. Chuva negra, grossa. Logo a sombra caiu do céu e derramou-se na boca do ghoul de Jorska. Encontrando um receptáculo, a criatura que se autodenomina Moncada estava preso agora. Ou assim Jorska e os outros esperavam.

Não demorou muito para que o ghoul começcasse a rasgar-se e romper-se, incapaz de segurar qualquer porção do poder que forçado à manter. Empurrando Jorska e todos os outros para trás, o ghoul irrompeu em sombras de todos os orifícios. Lentamente, ele começou a tomar forma. Erguia-se, talvez, doze ou mais metros de altura - foi difícil dizer o quanto ele cresceu rápido. Tomou a forma de um homem com os olhos amarelos brilhantes, mãos com garras... e uma coroa sobre sua cabeça. Seu rosto inexpressivo parecia sorrir quando palavras ecoaram de odas as sombras sobre o gramado. E todos os Sabbat que empunhavam as artes das sombras caíram com dor que os atingiu, abraçados em seus corpos como se eles fossem dilaceradas por dentro.

Ecaterina assistiu em completo horror. Ela ouviu alguns membros do Sabbat “Lasombra!” e ela sabia que eles não falavam do Clã. O Rei das Trevas havia sido finalmente revelado..

As Trevas Ascendem

As garras de Kitchi mordeu profundamente a criatura de sombras que entrou em colapso em torno dele. Ele só tinha alguns meses desde haviam reaberto o Sept do Lost Arrow. Agora, essas criaturas das sombras do abismo parecia derramar-se de cada lugar escuro. Seu fedor de Wyrm tomou o Sept. Sua espessura forçou o Garou à agir. Gaia gritou de dor e seus guerreiros responderam a única maneira que sabia. Com violência.

“Grace-Seals-the-Way, assistam à sua volta!” Gritou Jarek quando desencadeou um raio místico na criatura sombra prestes a atacar seu companheiro de matilha. O poderoso Senhor das Sombras Konrad lutou simultaneamente contra cerca de cinco criaturas. "Não há fim para eles!", Ele gritou na língua dos Garou e em sua forma Crinos.

A matilha Echoes of Rage havia feito isso por horas. Seu escasso caern havia quase esgotado seus recursos lutando através da a própria noite. Kitchi viu sua matilha lutar contra a horda interminável. Ele fez uma pausa nos combates para contemplar Luna, esperando que ela fosse renová-lo e guiá-lo. Em vez disso, ele olhou para com horror quando ele percebeu que ela estava longe para ser vista.

***

Ela não conseguia se mexer. A Priscus estava congelado em medo com o que ela estava vendo. O que quer que essa criatura era, o seu poder era inegável. Isso era um Antediluviano ou (para seu horror) algo muito pior. Não importava. Tudo ao seu redor, a grande batalha do Sabá, fez uma pausa, perdido no momento do que estava acontecendo. Alguns caíram de joelhos em agonia. Outros simplesmente fugiram em terror. Quase ninguém poderia encontrar a força para se mover. Esta criatura ou deus falou diretamente em suas mentes. Falando de sua insensatez e como agora toda a esperança estava realmente perdida e que o tolo Jorska seria o primeiro a sentir a ira dos antigos.

Uma massiva mão de sombras se estendeu e engoliu Jorska inteiro. Ele esmagou completamente o Bispo, sua fortitude incapaz de protegê-lo. Logo, a luta recomeçou. O restante das forças de Moncada parecia estar possuída e atacou violentamente. O Sabbat livre em Boston cavou fundo dentro de si e então reuniram o pouco que ainda lhes restava de forças e renovou seu ataque. Se toda a esperança estava perdida, eles iriam cair lutando.

Naqueles poucos segundos, Jorska, esmagado sob um poderoso aperto, desabou em cinzas. Sabendo que não poderia sobreviver a mais um ataque sobre seus corpos de o que quer que essa criatura estava fazendo, vários dos Sabbat hesitaram, desesperadamente querendo saber se eles deveriam fugir ou ficar e morrer. Encarando para seu inimigo, um finalmente revelado Antonio Devareux gritou para o Sabbat reunido fugir, enquanto ele libertou as asas negras de suas costas, levando para o céu, para envolve o Rei das Trevas em si mesmo.

Enquanto os outros tentavam de recuperar da última agressão contra seus corpos feita pela Tenebrosidade, outra onda os atingiu novamente. O deus irado comandou a escuridão dentro de todos eles, antes deles próprios para consumi-los por completo. Ferghus correu para seu companheiro de bancdo Eidolon após rapidamente aplicar sua mística Recure of the Homeland sobre algumas de suas feridas. Eidolon sentia o mesmo ataque que os outros. Ferghus atingiu seu irmão enquanto ele o olhava. Com horror, Eidolon olhou para Ferghus e falou simples palavras de conforto ao seu irmão quando o segundo assalto sobre seus corpos começou. Nesse momento, Ferghus tombou, enquanto o corpo de Eidolon explodiu em sombras, que concedem-lhe a morte final. Rapidamente, o que sobrou de seu banco se reuniu e Ferghus atendeu as palavras de Antonio, sabendo que se eles ficassem sofreriam o mesmo destino de seu irmão, mesmo assim seus corações obrigava-os a ficar.

Em outra parte do campo, a Mão Negra tinha acabado de concluir sua batalha contra seus irmãos traidores. Acton e Alice ficara de costas coladas, com espadas em suas mãos. Embora ela tenha ficado gravemente ferida pelo ataque de Rei das Trevas sobre ela, Alice escondeu sua dor. Desde o caído, um simples traidor da Mão se ergueu contra Acton em uma corrida louca para cometer suicídio e levar Acton com ele. Assim, quando ele estava prestes a cair em cima de Acton e levá-lo para o inferno com ele, Alice se moveu rapidamente, protegendo seu camarada e dividindo o Cainita em dois com sua espada. Como a lâmina terminou cortando o ar, ela virou-se para seu amigo e irmão sorrindo. Fechando os olhos o corpo de Alice explodiu em sombras quando ela morreu defendendo seu irmão de armas.

Tudo ao redor do campo de batalha, Cainita após Cainita simplesmente caiam mortos, o riso Rei das Trevas ecoando por todos eles. Legionários de Moncada se ergueram e enfrentaram seu mestre. Eles se viraram e furiosamente correram contra o homem que uma vez serviram, percebendo o erro horrível que eles haviam cometido. Naquele momento, a criatura convocou o retorno do sangue de todos os Lasombra. Muitos Lasombra morreram instantaneamente quando seu sangue entrou em erupção e encheu a criatura. Foi neste momento que Antonio pousou seus golpes sobre a criatura.

O Rei das Trevas cobriu-se de sombras para esconder-se da chuva de fogo e da luz solar que caia sobre ele trazidas por Antonio e Leanna. Antonio e o pesadelo compartilhavam palavras, desafiando um ao outro e de repente O Rei das Trevas encurtou a distância e os dois rapidamente estavam trocando golpes.

Antonio gritou um último aviso para aqueles que ainda restavam.

“Eu não posso manter isso por muito tempo. Vão agora ou façam suas pazes!”

Ele apontou a cavilha de ouro ao pescoço do Rei das Trevas, finalmente causando um ferimento significativo. Decidido à morrer lutando, Antonio continuou seu ataque implacável sobre a criatura. Irritado por esse mero vampiro, o Rei das Trevas reagiu, embora ele tenha ficado chocado com a força de tal formiga. Vendo uma último cavilha de ouro, Antonio mergulhou contra ele, na esperança de afasta-lo de Leanna. A alguns metros dele estava a arma que ele precisava, o Rei das Trevas pegou-o com sua asa e o lançou com uma força impossível na escuridão. Antonio simplesmente desapareceu em um mar de sombra como uma única pena preta caída ao chão. Nada permaneceu para enfrentar o Rei das Trevas. Nada, exceto Michael Jones.

O Templário se manteve firme com sua espada e pronto. Ele encarou a própriai, mas contra este deus ele tinha pouca ou nenhuma chance. Quando a criatura chegou até ele, um veículo blindado simples chegou dirigido por Nikolai e Teseu. Assim que ele chegou os tentáculos da criatura rasgaram o veículo em pedaços e arremessou Nikolai ao chão. Quebrado e espancado, Nikolai levantou-se quando o deus desceu para encontrá-lo. Sorrindo, a criatura falou que estava impressionado. Naquele momento de hubris final, uma urna simples ricocheteou de sua cabeça. Parecendo confusa, a criatura se virou e viu o Arcebispo Alvara. O Arcebispo de Boston estava espancado e ferido, mas cheia de força de seus irmãos e irmãs que haviam caído. Muitos tinham esquecido o Arcebispo quando ele entrou de cabeça no calor da batalha, liderando uma frente de combate. Sorrindo, Alvara simplesmente falou.

“Vejo você no inferno.”

Confuso, o Rei das Trevas chegou a sorrir para o homem que começou tudo isso. Quando ele fez isso a urna abriu e poderosos fortes ventos o pegaram. Embora nenhum outro efeito parecia atingi-lo, o Rei das Trevas fou puxado. Ele se agarrou com toda sua força, mas foi em vão. Logo, ele foi rapidamente sugado para dentro da própria urna. Contente por ter salvado o Sabbat e aqueles com que ele se importava, seus mais entes mais queridos, Alavara estendeu os braços abertos e ele próprio também foi puxado para dentro da urna. Em poucos segundos, a própria urna entrou em colapso e se espatifou em uma centena de peças. O poucos Sabbat que permaneceram no campo encaravam atordoados à tudo que tinha acontecido.

Ecaterina caiu de joelhos, chorando, suas lágrimas em homenagem as ações de tantos.

“Nós conseguimos, minha senhora”

“Sim, Wilhelm, mas a que custo?” foram todas as palavras de Ectarina conseguiu reunir.

Lacre Partido

“O Rei das Trevas caiu, meu soberano” o espírito fantasmagórico de longa data. desde que o homem espanhol falecei falou com seu mestre etéreo. Si’Djeha encarava Roderigo com ardente decisão.

“E nossas forças?”

O Lich pôde apenas balançar a cabeça.

“Irrelevante; há sempre mais. Além disso, temos o que é necessário.”

A Patrono de Lilith se moveu em um instante de sua cadeira para a frente do Lich da Cidade Morta.

“E o que foi isso exatamente” A voz dela estava cheia de força e comando, mas na verdade, sabia quem no lugar tinha o poder.

“Não foi como nós suspeitavamos.” Roderigo balançou sua cabeça pensando, aparentemente perdido em pensamentos para o próximo curso de ações. Seu olhar rapidamente caiu em cima de um tabuleiro de xadrez nas proximidades, ele coçou o queixo inexistente.

“Qual é o próximo movimento, então?” parecia exigir ainda uma conotação respeitosa.

"Eu ouvi contos que Lucian está na África. Eu acredito que você sabe alguma coisa sobre o Reino de Ébano? "Seu olhar caiu sobre ela mais uma vez.

E tudo que a Patrona de Lilith pode fazer foi sorrir.


Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Google+ Long Shadow
Featured Posts
Posts Recentes
bottom of page